quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Peach Echo - Como Usar

Peach Echo é um coralzinho bem simpático puxadinho pro rosa e acredito que será fácil de combinar. Como tem o tom puxado para laranja vai ficar muito bonita com o roxo e o azul marinho, suas cores complementares na paleta.

Você pode comprar tanto os itens da cor para ressaltar roupas neutras como comprar roupas na cor e procurar um contraste com acessórios mais escuros.

Seguindo a linha do Rose Quartz, tentarei mostrar looks aqui com os itens chave já apresentados nos looks anteriores. Querem ver algumas ideias? Vem comigo!




Este look neutro permite que você use as cores com versatilidade para trabalhar ou dar uma voltinha. Note que a calça, a bolsa e o blazer já apareceram em looks com o Rose Quartz.

O contraste funciona muito bem, ficando lindo e muito chique com preto e dourado. O tubinho, o sapato e a pulseira também já apareceram nos looks Rose Quartz.




No look Navy, o coral vem para suavizar o contraste do look, dando um tom mais feminino. Aqui a única novidade é a bolsa azul e o cardigan.

Sobrepor tons rosados fica super legal! Note que o lenço Rose Quartz traz uma quebra harmoniosa no look. A única adição ao que já vimos é a saia de alfaiataria.



Nesse look, o destaque fica na cor Peach Echo através do vestidinho. Para não destoar, misture acessórios leves com mais marcantes, como a pulseira preta e os brincos. O blazer preto protege os ombros e costas do frio e geralmente está no guarda-roupa de todo mundo.

E vocês?Como pensam em combinar a cor? Compartilhem suas ideias por aqui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário