quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Serenity - Como Usar

Continuando com a série da Pantone, apresento agora o azulzinho que está dando o que falar, juntamente com o Rose Quartz. Ele é uma das cores predominantemente pasteis da coleção e estou vendo ele muito combinado com o Rose Quartz. A proposta aqui no blog é um pouco diferente: a ideia é combinar com itens que você já tenha de maneira a criar looks coringas e harmoniosos. Não é uma abordagem fashionista e sim, prática para o dia-a-dia, de maneira que você possa gostar das cores e não enjoar delas antes de 2016 acabar.

Como fazer? Estou usando itens-chave ao longo das postagens. Vem comigo que mostro tudinho.

Neste look neutro temos como destaque o vestidinho na cor e o uso de alguns acessórios na cor Serenity. Note que a bolsa, o sapato e o blazer já apareceram por aqui em outros looks.

Neste look temos duas tonalidades de azul combinadas com o preto e o branco, dando um contraste super harmonioso e chique. Ótimo para ir à labuta! Aqui são novidades apenas o lenço, a bolsa, o colar e o Oxford na cor Serenity.

Neste look casual, ótimo para um passeio com os filhotes, temos apenas o short como novidade, que dá um tom jovem a um look de mamãe divertida.

Neste look ótimo para trabalhar temos o Serenity presente na blusa e nas bijus. O contraste com o preto faz a diferença e deixa o visual mais esperto e contemporâneo.


Veredito! Serenity fica lindo com o preto! Note que aqui a única novidade é a calça azul que pode cair muito bem com uma camisa social preta ou branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário