terça-feira, 8 de novembro de 2016

Rosina´s Lotions and Potions Gift Set





Na primeira compra no site Xtras, enquanto olhava os diversos produtos, me esbarrei com essa marca chamada Rosina´s Lotions and Potions (amei esse nome, devo confessar!) que até então era totalmente desconhecida para mim. Lá tinha esse gift set na promoção de 36 libras esterlinas por apenas 6 libras e comprei na hora: vinha com 4 potinhos de produtos de beleza para rosto, pescoço, olhos e lábios. Fiquei com aquilo na cabeça e depois acessei o site e conheci um pouco mais da história da marca, que tem desde velas perfumadas até produtos de cuidados faciais.

A fundadora é inglesa e se chama Lesley Reynolds e é filha da Rosina, que foi uma dançarina. Ela conta que Rosina usava muita maquiagem devido ao seu trabalho, mas quando chegava em casa se cuidava através de receitas naturais usando ervas, frutas, mel, tudo natural. Rosina ensinou a Leslie como cuidar de sua pele e anos depois a filha criou a marca com algumas de suas "poções" mágicas. O site é todo lindo, vintage, fico imaginando como deve ser entrar em uma loja física da marca, pois as embalagens são lindíssimas.

Passou-se o tempo e finalmente minhas comprinhas chegaram! E lá estava esse lindo gift set numa caixinha linda contendo os 4 potinhos das "poções", cada um com 15 ml (os originais vem com 50ml), e um encarte fofinho falando mais dos produtos.

- Mas o que veio em cada potinho?



Palma Rosa and Geranium Eye and Lip Créme

Este é um creme para olhos e lábios que contém óleo de Argan, Ginkgo Biloba, Colágeno e óleos essenciais de Palmarosa e Laranja, ideal para hidratar a região. A palmarosa é uma espécie de gerânio e logo que abri senti o cheiro muito gostoso da flor. Seus benefícios são hidratação, regeneração celular e a palmarosa é um excelente calmante. Ou seja, vai ser ótimo de usar na rotina noturna antes de dormir.

Silk and Honey Moisturizer

Este é um hidratante facial a base de proteínas da seda, óleo de semente de girassol, óleo de Laranja e geleia real. O cheirinho é indescritível de gosto, não é forte, mas o mel se pronuncia muito aqui. A geleia real é o alimento da abelha rainha e contém diversas vitaminas do complexo B, C e 18 aminoácidos, assim como Cromo e Manganês, o que é muito bom para a pele, assim como o óleo de semente de girassol. Recomenda-se usar como hidratante pré-maquiagem, para deixar a pele linda e radiante.

Silk and Honey Firming Neck Créme

Sim, nós precisamos começar a cuidar do pescoço, não é mesmo? Contém geleia real, colágeno, vitamina A, ácido hialurônico e ceramidas. Recomenda-se utilizar fazendo massagens no pescoço debaixo para cima.

Royal Energizing Créme

Este é um creme facial noturno a base de extrato de Aloe Vera, colágeno, Crithmum maritimum (planta mediterrânea rica em vitamina C), óleo de soja, ácido hialurônico e geleia real. Deve ser aplicado no rosto em movimentos circulares debaixo para cima.

Como uma última nota, vale salientar que a geleia real é produzida pela própria marca e é 100% pura, não contendo solventes químicos.



Agora, sério, imagina o cheiro que devem ter as velas? Gente, dá vontade de comprar mais coisas da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário