sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Testei: Pig Nose

Eu, desde adolescente sofri com cravinhos: o famoso nariz de morango. Já tentei diversos produtos, inclusive aquela máscara negra vendida em sites chineses, mas nada fez muito efeito e o que realmente resolveu foi uma bela limpeza de pele com esteticista.


Eis aí o meu nariz de morango.

O problema é que acaba faltando tempo e disposição para ir fazer a limpeza de pele, então eu resolvi testar mais esse produto da China, o famoso Pig Nose, um sistema de 3 passos que promete eliminar os cravinhos do nariz. Será que funciona? O preço dele era amigável, por 57 centavos de dólares podia-se comprar um kit desses.


Passo 1: Consiste em uma tira anatômica que você deve deixar de 15 a 20 minutos no nariz.


A experiência: É uma tira bem úmida e quando coloquei senti pinicar e arder muito. No início tinha que tirar um pouco para passar a ardência e até cheguei a duvidar que conseguiria ficar 15 minutos com ela. Quando fui para a frente de um ventilador, a sensação melhorou e consegui ficar os 15 minutos. Acredito que essa tira faça a abertura dos poros nasais.

Passo 2: O segundo passo é uma tira mais grossa que você deve deixar no nariz por 10 a 15 minutos. Presume-se que essa tira vai de fato tirar os malditos cravinhos.

A experíência: A parte que fica colada no nariz é essa rosinha e ela não grudou muito bem no meu nariz. Não senti incômodo e nem repuxar e ao tirar ela, apenas dois pontinhos amarelinhos: não limpou muito o meu nariz.

Por fim, o terceiro passo consiste em uma tira que alivia as lesões provocadas e acredito que fecha os poros. Essa tira é bem líquida e hidratante e eu passei no meu rosto todo.



Resultado final: No final, meu nariz não ficou limpinho como prometido e ficou um tanto ardido e evitei usar ácido nesse dia. Apenas apliquei um hidratante. Senti que ele estava com a textura mais lisinha mas a aparência não muito diferente da anterior.

Veredicto: Não foi desta vez! A limpeza de pele continua sendo o melhor remédio para o nariz de morango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário