terça-feira, 25 de abril de 2017

Produtos Reprovados - Verão/Outono

Estou sempre testando coisas novas, mas de nem tudo a gente gosta né? Infelizmente a vida é assim e algum produto acaba sendo dinheiro mal-gasto ou arrependimento, quem nunca? Bem, vamos aos meus.


Creme Antirrugas Cicatrimed

Recebi este na Glambox e como vencia em fevereiro tratei logo de usar. Promete hidratar, suavizar rugas e linhas de expressão. Usei até o limite de vencimento e não vi grandes resultados além da hidratação. Não atenuou a linha de expressão que tenho na testa. Fora, isso a embalagem em formato de pomada e o odor e cor do produto não agradam em nada. Sei lá, não dá prazer de usar, sabe como é. Custa na faixa de RS 30,00.



Shampoo a seco XXL Volume Batiste

Recebi o condicionador a seco da Batiste e simplesmente amei! Deixava o cabelo lindo, brilhoso, soltinho e perfumado, tanto que acabei com ele rapidinho. Quando recebi o shampoo a seco, achei que iria gostar, pois sei que muitas mulheres aprovam. Todavia deixou a minha raiz dura e ao final do dia sentia uma coceira horrível no couro cabeludo, acredito que por causa de algum componente ao qual tenho alergia. Custa em torno de R$ 40,00.



Caneta Removedora de Manchas - Spotner

Recebi a caneta Spotner para rosto e colo e aproveitei a suspensão da tretinoína para tentar eliminar umas manchinhas na bochecha. Usei todos os dias durante 45 dias e não vi qualquer diferença. Além disso, o cheiro e a consistência do produto são horríveis, parece uma cola. Custa na faixa de R$ 60,00.




Batom em Bala Matte - Dailus Color

Esse eu mesmo comprei, queria um tom roxinho mas já a aplicação não gostei. Sem falar que o batom começou a craquelar em meia hora, especialmente no meio, ficando com aquela aparência horrorosa. Custa R$ 14,99.


Batom líquido Matte - Ricosti

Outro que comprei, tem a aplicação boa mas craquela rápido, da mesma maneira que o batom da Dailus. Custa RS 10,00.

Resumindo, lá se foram bons R$ 154,99 voando da minha conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário